Seja um Voluntário

Os voluntários são sempre necessários na Cadela Carlota e congratulamo-nos com qualquer um que, no seu tempo livre, mesmo que seja por algumas horas, se disponibilize para nos ajudar.

Se pretender ajudar uma causa tão nobre e se sente realizado e feliz para dar um pouco de si, por favor, considere o voluntariado na associação para qualquer uma das seguintes atividades:

- passar tempo com os animais dando-lhes carinho

- passear os cães

- alimentar os animais

- limpar os locais de alojamento dos animais

- transportar cães e gatos e acompanhá-los nas idas ao veterinário

- participar nos eventos da associação tais como recolha de alimentos, campanhas de adoção, angariação de fundos, etc...

Se está a pensar ajudar nos abrigos dos animais considere se está psicologicamente preparado para o fazer - tal atividade implica sujar-se, é fisicamente exigente e tem de ter capacidade de lidar com um sem número de personalidades diferentes, alguns dos animais têm medo dos seres humanos enquanto outros estão desesperados por qualquer forma de contacto e carinho.

No entanto, a recompensa traduz-se em infinitas horas de afeto e gratidão da parte dos cães e gatos por toda a atenção e companheirismo que lhes são oferecidos pelos voluntários.

Se pretender fazer voluntariado na associação preencha a FICHA DE VOLUNTÁRIO (imprima a ficha, preencha-a, faça um scanner e reenvie-nos por mail ou, se preferir, por correio).

Se for menor de 18 anos irá precisar de uma autorização do encarregado de educação.

Faça-se sócio

Muito do trabalho que fazemos depende das ajudas que obtemos, quer seja das quotas dos sócios, das mensalidades dos padrinhos ou dos donativos esporádicos de amigos dos animais.  A ginástica financeira mensal é substancial para fazer frente a todas as despesas de alimentação, vacinação, medicação, esterilização e cuidados veterinários que  cães e gatos requerem.

A quota anual para se ser sócio é de 24 euros (apenas 2 euros por mês)

Se pretende tornar-se nosso sócio poderá fazer o download da FICHA DE SÓCIO e preenchê-la, reenviado-a pelo nosso mail ou por correio para a nossa morada.

Junto à ficha de sócio deverá enviar-nos a quota anual no valor de 24 euros por cheque à ordem de Cadela Carlota & Companhia - Associação de Proteção de Animais ou por transferência bancária para a nossa conta à ordem com o NIB 003601799910005324002 do Montepio Geral (neste caso deverá enviar-nos o comprovativo da transferência bancária).

O número de sócio ser-lhe-á atribuído assim que a sua candidatura for aceite e, nessa altura, ser-lhe-á enviado o recibo referente ao seu pagamento.

Preencha com cuidado o seu nome completo, morada e número de contribuinte, pois são essenciais para a emissão do recibo.

Faça um donativo

Todas as ajudas são necessárias para os nossos amigos de 4 patas.

Eles agradecem se puder contribuir com:

- cobertores, tijelas, casotas, ração para cães e gatos, medicamentos, trelas, coleiras, tudo o que esteja relacionado com o mundo dos animais e que já não lhe faça falta...

- objectos usados - mobiliário, roupa, sapatos, livros, etc - estes artigos poderão ser vendidos a um preço simbólico na Lojinha da Carlota.

- contribuições em dinheiro - poderá fazer o seu donativo através de cheque passado à ordem de Cadela Carlota & Companhia - Associação de Proteção de Animais ou por transferência bancária para a nossa conta à ordem com o NIB 003601799910005324002 do Montepio Geral (neste caso deverá enviar-nos o comprovativo da transferência bancária).

 

Contatos

Cadela Carlota & Companhia - Associação de Proteção de Animais
Rua Santa Casa da Misericórdia Loja 17A
8600-621 Lagos

+ 351 917 448 583

 

 

PSDesign© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode